Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de abril de 2016

- PROBLEMAS DE DROGAS EM SUA FAMÍLIA OU AMIGOS? - PROCURE O NAR-ANON! - / - N º. 177. - APOIO FRATERNO. - Auxiliando Almas a Vencer a Dependência Química. - Praticando o Apoio Fraterno. - 4.5 º.... d) – Sonhar. - GRUPO APOIO FRATERNO.



                            APOIO FRATERNO.

                 Auxiliando Almas a Vencer a Dependência Química.

            Praticando o Apoio Fraterno.

            4 º.) - Continuação... d) – Sonhar. O sonho impulsiona a busca de um ideal, que é tão importante para a caminhada rumo ao futuro, à felicidade e as conquistas almejadas. Dependendo do agir, será o futuro. Portanto, é essencial empregar bem os passos, com firmeza, em busca do bem, do amor do caminho reto que leva a Deus. Cada pessoa é um espírito eterno e que vive consoante a lei da causa e efeito, pois não há uma só palavra, que lançada ao vento não tenha o seu retorno; cada um possui o livre-arbítrio, devendo fazer bom uso dele, selecionando o que é verdadeiramente bom para si e para o próximo.

            “Deste modo o Espírito é sempre o árbitro da própria sorte, podendo prolongar os sofrimentos pela pertinácia do mal, ou suavizá-los e anulá-los pela prática do bem”. (O Céu e o Inferno – 1ª parte, capítulo7, item 13º).

            Fonte: Livro APOIO FRATERNO - Edson Luis dos Santos Cardozo e Autores Diversos - 3ª edição - Grupo Espírita Seara Do Mestre - Santo Ângelo, RS - Julho 2010.

                        RHEDAM. (mzgcar@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário