Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de abril de 2016

- A ARTE DE VIVER COM... - BENEFICÊNCIA. - N º. 224.- Dr. HUMBERTO. (Dr. Carlos.)



                                               BENEFICÊNCIA

            “Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor (caridade), desses três, porém, o maior é o amor (caridade)”. - Paulo (I Coríntios, 13:13).

            A beneficência é o lume que clareia o vosso caminho evolutivo na presente existência, sem ela andaram em trevas.
            Com a prática dessa virtude aprenderão a serem menos egoístas e mais prestativos aos irmãos que convivem convosco nessa experiência terrena. Ela os tornará mais altruístas, desde que pratiquem sem o menor interesse pessoal, simplesmente pelo prazer de servirem, de ser útil a causa da evolução do homem pelo próprio homem.
            Ela não lhes dará direitos para usufruírem benesses juntos aos demais, vos fará melhores, mais preocupados com o beneficio que os necessitados receberão com suas atitudes.
Saibam a cada ato de beneficência realizada tornar-se-ão mais leves da carga moral inferior que trouxeram para burilar nessa vida. Ela expressara para com todos a quem se relacionar uma luz, uma energia, que vai florescer naqueles corações famintos de esperança, de alegria e felicidade, através de um sorriso ao terem suas necessidades supridas.
            A beneficência é o imã da vida, pois, através desta prática, atrairão seres humanos que compactuam com essas atitudes, encontrando-a, apresentarão uma simplicidade, respeito e amizade com quem realizou.
            A história da humanidade está repleta de exemplos vivos para todos nós de pessoas que praticaram a beneficência e se tornaram seres mais úteis para com o próximo. Ao praticarem com amor, paciência tolerância, ela levedará os seus benefícios para todos aqueles beneficiados e seus convivas, isso se ocorrerá pelo exemplo.
            Procurem utilizá-la como um buril que esculpirá em vocês um novo homem, com ela caminharão para o encontro da “evolução divina”, tornando-os Espíritos Puros e Divinos.
            Utilizando-a como bússola não se perderão no caminho que trilharem, pois, sempre encontrarão alguém para auxiliá-los e colaborarem na sua realização.

            Exerçam a Beneficência para com todos, com isso, estão contribuindo para a vida num Planeta melhor.

                                                                                              Dr. Humberto.

(Mensagem recebida em Piracicaba, em 12, Janeiro de 2013, às 01,28 horas, pelo Médium, Dr. Carlos),

                                   RHEDAM. (mzgcar@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário