Powered By Blogger

quarta-feira, 29 de julho de 2015

- PRECES ESPÍRITAS. - PRECE. (PARA SER FEITA PELO MÉDIUM CURADOR.) - ALLAN KARDEC.

 EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO.

                        CAPÍTULO XXVIII.

       COLETÂNEA DE PRECES ESPÍRITAS.

 PRECE. (PARA SER FEITA PELO MÉDIUM CURADOR.)

            Meu Deus, se vos dignardes servir de mim, apesar de indigno, eu desejaria aliviar o sofrimento deste irmão, caso seja também a vossa vontade, pois confio no vosso amor. Sem o vosso auxílio, porém, nada posso fazer. Permiti que os bons Espíritos me envolvam nos seus fluidos salutares para que eu os transmita a este enfermo, e desviai de mim qualquer pensamento de orgulho e egoísmo, que lhes viessem alterar a pureza.
                      Assim Seja.
                                                                                   Allan Kardec.
         Fonte: O Evangelho Segundo o Espiritismo - Allan Kardec - 3a. Edição - Editora Petit - São Paulo, SP - 2000.

                                   RHEDAM.(mzgcar@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário