Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de julho de 2015

- MENSAGEM PARA A MULHER. - N º. 147. - ABUSO DO SEXO E EXPIAÇÃO. - OS DELINQUENTES DO SEXO E O TRAUMA PERISPIRÍTICO. - WALTER BARCELOS.

      
                 ABUSO DO SEXO E EXPIAÇÃO.

OS DELINQUENTES DO SEXO E O TRAUMA PERISPIRÍTICO.

            Quantas enfermidades físicas, quantos desequilíbrios mentais complexos, quantos problemas graves de relacionamento afetivo na equipe familiar, tem suas origens nos abusos das faculdades sexuais em vidas passadas? Depois de perpetrados abusos sexuais na vida física, após a morte o Espírito experimenta sofrimentos inenarráveis nas zonas sombrias da vida espiritual:

            “(...) qual ocorre também aos desequilibrados do sexo, que acumulam na organização psicossomática as cargas magnéticas do instinto em desvario, pelas quais se localizam em plena alienação”. 

            Estes Espíritos, em reencarnado-se na Terra, refletem no corpo físico todo o seu trauma perispírítico, fazendo surgir as situações mais sofredoras. Continua explicando-nos o sábio mentor espiritual:
            “(...) os delinqüentes do sexo, que operam o homicídio, o infanticídio, a loucura, o suicídio, a falência e o esmagamento dos outros, voltam à carne, sob o impacto das vibrações desequilibrantes que puseram em ação contra si próprios, e são, muitas vezes, as vítimas da mutilação congênita, da alienação mental, da paralisia, da senilidade precoce, da obsessão enquistada, do câncer infantil, das enfermidades nervosas de variada espécie, dos processos patogênicos inabordáveis e de todo o cortejo de males, decorrentes do trauma perispirítico que, provocando desajustes nos tecidos sutis da alma, exige longos e complicados serviços de reparação”.  
            Em outra obra, descreve ele as enfermidades que surgirão em futura encarnação, originadas dos desequilíbrios sexuais, quando analisa as conseqüências da criatura lesada pela interrupção da comunhão sexual e encontra-se sem suporte moral para superar os conflitos do sentimento:
            “(...) a criatura lesada em seu equilíbrio sexual costuma-se entregar-se à rebelião e à loucura em síndromes espirituais de ciúme ou despeito. A face das torturas genésicas a que se vê relegada, gera aflitivas contas cármicas a lhe vergastarem a alma no espaço e a lhe retardarem o progresso no tempo. Daí nascem as psiconeuroses, os colapsos nervosos decorrentes do trauma nas sinergias do corpo espiritual, as fobias numerosas, a histeria de conversão’ a ‘histeria da angústia’, os ‘desvios da libido’ a neurose obsessiva, as psicoses e as fixações mentais diversas (...)”.

            Entre todos os vícios das criaturas humanas, nenhuma ocasiona desequilíbrios tão vastos e profundos na organização do corpo espiritual como a viciação do sexo.
           
                                                                                   WALTER BARCELOS.

Fonte: Livro “SEXO E EVOLUÇÃO”- Walter Barcelos - 4 a. Edição - Editora FEB. - Rio de Janeiro, RJ. Setembro/1995.


                                   RHEDAM. (mzgcar@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário