Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de abril de 2015

- EVANGELHO NO LAR. A EVANGELIZAÇÃO EM FAMÍLIA. - VIVER EM FAMÍLIA. - JOAMAR ZANELINI NAZARETH.

       A EVANGELIZAÇÃO EM FAMÍLIA.

                             VIVER EM FAMÍLIA.

            Quando as criaturas se reúnem no lar – não por obra do acaso, sim pelas leis de reajuste e afetividade, estão sendo colocados em ação programas espirituais visando seu aperfeiçoamento e engrandecimento espiritual. Cada alma ali presente carrega sua história, seus acertos e desacertos, suas conquistas morais, as afeições já construídas e também os desafetos carreados por condutas menos dignas.
            Como pais, filhos ou irmãos, estamos reencontrando companheiros de outrora para dar continuidade ao esforço evolutivo de cada um de nós. A quantidade de almas mobilizadas na Espiritualidade para que nosso lar seja alavanca moral, onde todos sejam vitoriosos em suas lutas e compromissos espirituais, é enorme. Costumamos lembrar que o “investimento espiritual” feito em relação ao nosso mergulho na reencarnação é muito alto, sendo inúmeros os detalhes calculados para ter os instrumentos necessários ao bom desempenho de nossa programa.
            Aprendamos a edificar as defesas dos nossos lares através da conduta diária. A bondade, a tolerância, o carinho, o respeito, a paciência, a gentileza, a ternura, o perdão, a gratidão e sobretudo o AMOR não devem ser apenas bonitas palavras guardados em algum empoeirado livro de estante, mas MATERIAL DE TRABALHO NO ESCRITÓRIO DA CONVIVÊNCIA, onde conjuguemos todos os verbos que edifiquem no organismo doméstico o foco de fraternidade, justiça e amor, irradiando luz nos corações que ali vivem, espalhando exemplos dignos às almas que dele se aproximem.
            Ouçamos o convite de Emmanuel: “Procura entender e auxiliar a todos em casa, para que todos em casa te entendam e auxiliem na luta cotidiana, tanto quanto lhes seja possível”.  

Fonte: Livro “UM DESAFIO CHAMADO FAMÍLIA” - autor Joamar Zanelini Nazareth - 3 a. Edição - Minas Editora - Araguari, MG - 2000. Est. Liv Dos Médiuns.


                                   RHEDAM. (mzgcar@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário