Powered By Blogger

sábado, 18 de janeiro de 2014

- MENSAGEM E PENSAMENTOS PARA A MULHER. - N º. 104. INCONTINÊNCIA SEXUAL E DOENÇAS. - HOMOSSEXUALISMO E A LEI MORAL. - WALTER BARCELOS.

        INCONTINÊNCIA SEXUAL E DOENÇAS.

6.5. – HOMOSSEXUALISMO E A LEI MORAL.

            Para a Humanidade materialista, a prática do homossexualismo é tida como natural, permissível e simples opção sexual da pessoa, sem a devida preocupação pelos prejuízos morais a que está submetida.
            Do ponto de vista espiritual, a avaliação deverá ser outra, pois todos os nossos atos são analisados  e julgados pela justiça maior do Universo – A Justiça Divina. Todo pensamento, ato ou palavra que venha desvirtuar a Lei Natural será, sem dúvida, uma transgressão a Lei Divina e, portanto, uma atitude criminosa. Este ato pecaminoso trará conseqüências obrigatoriamente desarmoniosas na estrutura delicada e sensível da nossa vida mental, da nossa organização perispirítica e principalmente, na intimidade de nossa consciência, provocando enfermidades as mais estranhas, sejam elas físicas ou psíquicas. Os abusos sexuais, sejam praticados por heterossexuais, homossexuais ou bissexuais, têm seus resultados infelizes, em nós mesmos e em nossos destinos, a longo prazo, de conformidade com a nossa teimosia em permanecermos nos erros. Reflitamos nas palavras judiciosas de um mentor espiritual doautor André Luiz no Livro “Missionários da Luz”:

            “- É lamentável – continuou o orientador, gravemente – que a maioria dos nossos irmãos encarnados na Crosta tenha menosprezado as faculdades criativa do sexo, desviando-as para o vórtice de prazeres inferiores. Todos pagarão, porém,  centil por centil, o que devem ao altar santificado, de cuja porta receberam a graça de trabalhar e aprender na superfície da Terra. Todo ato criador está cheio de sagradas comoções da Divindade- e são essas comoções sublime de participação da alma, nos poderes criadores da Natureza, que os homens conduzem, imprevidentemente, para a zona do abuso e da viciação. Tentam arrastar a luz para as trevas e convertem os atos sexuais, profundamente veneráveis em todas as suas características, numa paixão viciosa tão deplorável como a embriagues ou a mania do ódio. (...) todos os infelizes, em semelhantes despenhadeiros, são punidos severamente pela Natureza divina”. – (continua...)

                                                                                  WALTER BARCELOS.

Fonte: Livro “SEXO E EVOLUÇÃO”  - Walter Barcelos - 4a. Edição - Editora FEB. - Rio de Janeiro, RJ. Setembro/1995.

                                   RHEDAM. (rhedam@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário