Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

- PROBLEMAS DE DROGAS EM SUA FAMÍLIA OU AMIGOS? - PROCURE O NAR-ANON!. - / - Nº. 57. - APOIO FRATERNO. - Auxiliando Almas a Vencer a Dependência Química. - Praticando o Apoio Fraterno. - 4 º.) - Continuação. - GRUPO APOIO FRATERNO.



                                             APOIO FRATERNO.

                        Auxiliando Almas a Vencer a Dependência Química.

               Praticando o Apoio Fraterno.

            4 º.) - Continuação... – Ninguém sendo perfeito, seguir-se-á que ninguém tem o direito de repreender o seu próximo?

            “Certamente que não é essa a conclusão a tirar-se, porquanto cada um de vós deve trabalhar pelo progresso de todos e, sobretudo, daqueles cuja tutela vos foi confiada. Mas, por isso mesmo, deveis fazê-lo com moderação, para um fim útil, e não, como as mais das vezes, pelo prazer de denegrir. Neste último caso, a repreensão é uma maldade; no primeiro, é um dever que a caridade manda seja cumprido com todo o cuidado possível. Ao demais, a censura que alguém faça a outrem deve ao mesmo tempo dirigi-la a si próprio, procurando saber se não a terá merecido.” (O Evangelho Segundo o Espiritismo. A indulgência; capítulo X, item 19).

            Fonte: Livro APOIO FRATERNO - Edson Luis dos Santos Cardoso e Autores Diversos - 3ª edição - Grupo Espírita Seara Do Mestre - Santo Ângelo, RS - Julho 2010.

                        RHEDAM. (rhedam@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário