sexta-feira, 7 de julho de 2017

- MENSAGEM ESPECIAL. AMPARO À CRIANÇA. - BATUÍRA. (CHICO XAVIER.)



                 AMPARO À CRIANÇA.

            Se nos propomos a edificar o futuro com o Cristo de Deus é necessário auxiliar a criança.

            Se desejamos solucionar os problemas do mundo, de maneira definitiva, é indispensável ajudar a criança.

            Se buscamos sustentar a dignidade humana, abolindo a perturbação e imunizando o povo contra as calamidades da delinquência, é preciso proteger a criança.

            Se anelamos a construção da Era Nova, na qual as criaturas entrelacem as mãos na verdadeira fraternidade, em bases de serviço e sublimação espiritual, é imprescindível socorrer a criança.

            Entretanto convenhamos que os grandes malfeitores da Terra, os fazedores de guerras e os verdugos das nações, via de regra foram crianças primorosamente resguardadas contra quaisquer provações na infância. E ainda hoje os jovens transviados habitualmente procedem de climas domésticos em que a abastança material não lhes proporcionou ensejo a qualquer disciplina, pelo conforto excessivo. Urge, pois, não só amparar a criança, mas educar a criança e induzi-La ao esforço de construção do Mundo Melhor.

                                                           BATUÍRA. (CHICO XAVIER.)

Fonte: Livro “MAIS LUZ” - ANTONIO GONÇALVES DA SILVA - BATUÍRA, psicografado por Francisco Cândido Xavier - 4a. Edição - Editora GEEM - São Bernardo do Campo, SP - 1976.

                                   RHEDAM. (mzgcar@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário