Powered By Blogger

terça-feira, 27 de junho de 2017

- APRENDENDO COM CHICO XAVIER. - N º. 201. - O HOMEM-PSI IV.- CARLOS A. BACCELLI.



  CHICO XAVIER POR ELE MESMO.

                       O HOMEM-PSI IV.

            (...) O próprio Emmanuel já se materializou, dando prova palpável de sua existência. Nosso companheiro de “Planeta” conversava com Chico Xavier ao nosso lado, em Uberaba, pela primeira vez. Subitamente foi impregnado de perfume de rosas nas mãos e nos braços. Ninguém mais sentia o perfume, a não ser que aproximasse a mão, como fez conosco. O próprio Chico nada percebia. Um fenômeno físico objetivo. Nas sessões da Comunhão Espírita Cristã de Uberaba, é comum a manifestação de ondas de perfumes característicos da presença de certas  entidades.  A impregnação de líquidos, principalmente água, em recipientes fechados, que os freqüentadores levam para fluidificação, é também freqüente. Nessas ocasiões, objetos tocados pelo médium, como uma caneta que lhe emprestam, ficam perfumados por vários dias.
            Esse fenômeno é bastante conhecido nos meios espíritas. Verifica-se com vários médiuns em todo o mundo. A transubstanciação é a modificação de um líquido, alterando-lhe as qualidades ou modificando-as por completo. Tem ocorrido espontaneamente com Chico Xavier.

            Fonte: - “CHICO XAVIER Por Ele Mesmo. – Autores Diversos, - 1 ª. edição, - Editora Martin Claret Ltda, - São Paulo, SP, - Outubro de 1994.

                                   RHEDAM. (mzgcar@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário