Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

- TEMAS SOBRE A FAMILIA. - N º. 162. -REENCARNAÇÃO: ENCONTRO DAS ALMAS NO LAR. - JOAMAR ZANELINI NAZARETH.

        REENCARNAÇÃO E EDUCAÇÃO.

REENCARNAÇÃO: ENCONTRO DAS ALMAS NO LAR.

            È no LAR que se iniciam nossas lutas. Os filhos são espíritos a nós ligados pelos laços da afeição ou pelos laços da reparação.
            Acolher bem esses espíritos é auxiliar os que amamos a vencer os que ainda não amamos a cultivarem um laço de carinho para conosco (auxiliando-os também a superarem seus problemas espirituais). Isto, sem esquecermos que encontramos as criaturas no lar no mesmo ponto em que deixamos no passado: vícios, preguiça, orgulho, delinquência, ilusão, como também na afeição, trabalho, amor, etc.
            Emmanuel lembra-nos: “Ninguém foge a lei de reencarnação”.
            Quando os pais passam a entender os mecanismos reencarnatórios, começam a lidar melhor com as variadas situações que vivem no dia-a-dia, analisando melhor as diferenças imensas entre seus filhos, as tendências tão diversas, os sentimentos de apego, posse, aversão, as preferências, o desabrochar das emoções, as reações automáticas, os hábitos cristalizados, a profunda personalidade individual de cada um. Isto, além das experiências que cada um viverá ao longo da vida, no campo do sofrimento ou das oportunidades de facilidades materiais, evidenciando distorções que somente a reencarnação explica.
           
            Fonte: Livro “UM DESAFIO CHAMADO FAMÍLIA” - autor Joamar Zanelini Nazareth - 3 a. Edição - Minas Editora - Araguari, MG - 2000.


                                   RHEDAM. (mzgcar@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário