Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

- GOTAS EVANGÉLICAS. - ESTUDANDO O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO. - CAPÍTULO II. - MEU REINO NÃO É DESTE MUNDO. - ALLAN KARDEC.



                                                               CAPÍTULO II.

                                   MEU REINO NÃO É DESTE MUNDO.

1.      Tornou a entra Pilatos no palácio, e chamou a Jesus, e
disse: Tu és o rei dos judeus? Respondeu-lhe Jesus: O meu
reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo,
certo que os meus ministros haveriam de pelejar para que eu
não fosse entregue aos judeus; mas por agora o meu reino é
daqui. Disse então Pilatos: Logo, tu és rei? Respondeu Jesus:
Tu o dizes. E sou rei. Eu não nasci nem vim a este mundo
senão para dar testemunho da verdade; todo aquele que é da
verdade ouve a minha voz. (João, 18:33, 36 e 37)

            Fonte: O Evangelho Segundo o Espiritismo - Allan Kardec - 3a. Edição - Editora Petit - São Paulo, SP - 2000.

                                   RHEDAM. (rhedam@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário