Powered By Blogger

terça-feira, 28 de agosto de 2012

- PRECES ESPÍRITAS. - PRECE. - ANÔNIMO.


                                               PRECE.

            SENHOR:
                       
                        No silêncio desta Prece venho pedir-te a Paz,
                        A Sabedoria,
                        A Força,
                        quero sempre olhar o mundo com os olhos cheio de amor,
                        quero ver além das aparências teus filhos como Tu mesmo os vês,
                        e assim, SENHOR, ver somente o bem em cada um deles,
                        fecha meus ouvidos a todas as calúnias,
                        guarda minha língua de todas as maldades,
                        para que só de bênçãos se encha minha alma,
                        que eu seja tão bom e tão alegre que todos aqueles que se                                    
                        aproximarem de mim, sintam a Tua presença.

                                   QUE ASSIM SEJA.

                                                                       Anônimo.

                                   RHEDAM. (rhedam@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário