Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de julho de 2017

- APRENDENDO COM CHICO XAVIER. N º; 202. - O HOMEM-PSI V - CARLOS A. BACCELLI.



  CHICO XAVIER POR ELE MESMO.

                     O HOMEM-PSI V.

            “(...) Nos casos de materialização, Chico cai em transe inconsciente. A projeção do Eu, também chamada de bilocação ou desdobramento, ocorre com ele. A bilocação pode ser subjetiva ou objetiva. Nos casos de objetivação, o eu projetado se torna visível é até mesmo palpável. Esse fenômeno corresponde a um verdadeiro desdobramento da personalidade. O seu eu se desliga do soma (do corpo) e se projeta a distância, levado por um chamado de pessoas querida ou por uma preocupação do próprio médium com alguém. O desprendimento se dá de uma maneira instantânea. O corpo fica em estado letárgico. O eu (ou espírito) revestido do corpo espiritual a que se referia o apóstolo Paulo consegue adensar esse corpo por um esforço da vontade e se mostrar como a pessoa integral, podendo falar e tocar as demais pessoas. Nos casos subjetivos ninguém o vê, mas o eu desprendido pode fazer observações a distância e provar posteriormente que lá esteve que lá esteve de alguma maneira. Tudo isso parecerá demasiado fantástico e até mesmo improvável para as pessoas estranhas aos problemas do paranormal; “não obstante, trata-se de fenômeno acessível à pesquisa científica”.
            Ainda ressaltamos o fato de pessoas que nunca tiveram qualquer relacionamento com o médium e são, por ele, chamadas pelos próprios nomes.
            Enfim, Chico Xavier é uma poderosa antena psíquica através da qual os chamados “mortos” procuram, por todos os meios lícitos, despertar os “vivos” da Terra para as realidades da Vida.
            Bem-aventurados, pois, os que, livres de preconceitos, compreendem a Verdade.

            Fonte: - “CHICO XAVIER Por Ele Mesmo. – Autores Diversos, - 1 ª. edição, - Editora Martin Claret Ltda, - São Paulo, SP, - Outubro de 1994.

                                   RHEDAM. (mzgcar@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário