Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

- PRECES ESPÍRITAS. - PETIÇÃO DO SERVIDOR. - ANDRÉ LUIZ. (CHICO XAVIER.)

                      PETIÇÃO DO SERVIDOR 

            Senhor Jesus.
            Quando me chames a doar algo do que tenha ou do que eu seja, se não puder oferecer o muito que devo, auxilia-me a entregar o pouco do que disponha.
            Se eu não tiver essa ou aquela migalha de recursos matérias em favor dos companheiros em penúria, concede-me forças para dedicar-lhes algum momento de trabalho, sem qualquer idéia de recompensa.
            Entretanto, Senhor, se o tempo vier a faltar-me para isso, ajuda-me a falar, no apoio aos irmãos que sofrem, a boa palavra que indique a senda do bem.
            Se isso, ainda, não me for possível, guarda-me o silêncio na prece endereçada ao teu Infinito Amor, a rogar-te intercessão e socorro, porque, através da prece, enviar-nos-ás alguém que me substitua e que fará pelos outros muito mais e melhor.

                                                           ANDRÉ LUIZ – CHICO XAVIER.

            Fonte: Livro “TEMPOS DE LUZ”, autores Espíritos Diversos, psicografado por Francisco Cândido Xavier, 1 º. edição,  Editora Fundação Marieta Gaio, - Rio de Janeiro, RJ.


                        RHEDAM. (mzgcar@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário