Powered By Blogger

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

- A ARTE DE VIVER COM... - O EXEMPLO. - N º. 210. - Dr. HUMBERTO. ( Dr. Carlos.)

                                               O EXEMPLO

                   “Jesus Cristo é o mesmo ontem, e hoje, e eternamente”.  Paulo (Hebreus, 13:8).

                   No Mundo maravilhoso em vivem, cheio de atribulações criadas por vós mesmos tendo como causas o egoísmo, o orgulho, a vaidade, a maldade, a maledicência, os vícios de toda ordem, somados a falta de tolerância, paciência, fraternidade, generosidade e principalmente a caridade, que na maioria das vezes é confundida com esmola, sois vítimas das vossas vítimas, não sabem a quem seguir como exemplo.
                   Hoje as teologias exarcebam ainda a conquista do ter, do possuir, mesmo quando vocês se fechem dentro de vós sem medirem as conseqüências desastrosas dessa decisão pessoal. O homem fala muito de Deus, de Jesus O Cristo, mas o que mais, vós, precisais é falar com ele através da prece, dos bons pensamentos, dos atos para com os seres que convivem ao seu lado.
Quando houver de vossa parte mais compreensão, tolerância, participação, colaboração e menos competição vossas vidas será ainda melhor. Vivem se comparando entre si, querem conquistar aquilo que o outro conquistou muitas vezes não medem as conseqüências e nem avaliam se será bom para vocês, e, acima de tudo se sois merecedores.
O que querem dos outros?
Justiça, amor e caridade.
Questionem-se: Sou merecedor dessas virtudes? Pratico para com os outros a justiça, o amor e a caridade?
Como iniciar essas práticas em vossas vidas?
È simples, avaliando o vosso modo de viver na sua forma pessoal, em família e na sociedade.
Que exemplos devem seguir?
Aquele que Foi enviado por Deus à Humanidade do Planeta Terra, o Cristo, Senhor Jesus, que é o “GUIA E MODELO”, único exemplo que aqui viveu como Homem, em justiça, amor e caridade.
Ele convive conosco, não deseja que ninguém se santifique, apenas que se conheçam melhor descobrindo as suas mazelas e transformando-as em atitudes virtuosas para com o próximo que esta próximo de vós.
Ele não cobra nada de ninguém, não exige nada, apenas externa o seu desejo divino de “AMAI-VOS, UNS AOS OUTROS, COMO EU VOS AMEI”, essa é a única maneira de se transformarem em pessoas melhores e em Espíritos a caminho da evolução.
Na Sua bondade infinita nos legou a fórmula cientifica psíquico-espiritual da vossa redenção “FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO”, praticai e verá vossa vida melhorar a cada dia e descobrirá que o Mundo em que vivem é só beleza, saúde, harmonia e paz, pois, estarão com ele em vossos corações e ele não vos deixará em trevas.
Sigam o modelo exemplar d’Aquele que é “O CAMINHO, A VERDADE E VIDA”, e entenderão o porquê das dores e dos sofrimentos que o Mundo padece.

Luz, para todos.

                                                           Dr. Humberto.

     (Mensagem recebida em Piracicaba, em 27, agosto de 2012, às 09,22 horas, pelo Médium, Dr. Carlos),


                        RHEDAM. (mzgcar@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário