Powered By Blogger

sábado, 23 de dezembro de 2017

- MENSAGEM E PENSAMENTOS PARA A MULHER. - N º. 224. - SEXO E ESTÍMULO. – SEXUALIDADE E EVANGELHO. INTERCÂMBIO DE VIBRAÇÕES SIMPÁTICAS. - WALTER BARCELOS.

                   SEXO E EDUCAÇÃO

                    SEXO E ESTÍMULO.
                                  
SEXUALIDADE E EVANGELHO. INTERCÂMBIO DE VIBRAÇÕES SIMPÁTICAS.

Para os cônjuges doarem estes valores enobrecidos da alma, há necessidade de obedecerem às regras de bem-viver ensinadas pelo Divino Mestre Jesus, em seu Evangelho de Redenção, a fim de que a sexualidade não permaneça somente no campo limitado e fugaz da união física.
Quanto mais os cônjuges dirigirem sua vontade sincera para a irradiação de vibrações simpáticas em tudo que pensam, falam e fazem, maior será a troca de forças magnéticas equilibradas, assegurando a união e a vitória de suas realizações e lutas, não somente conjugais mas também educacionais, culturais, profissionais e principalmente espirituais.
Enquanto a união sexual orgânica é limitada e transitória, a sexualidade na esfera do Espírito é de caráter ilimitado, na conjugação de energias sutis das almas simpáticas, superando com facilidade os obstáculos da distância, da enfermidade orgânica, do defeito físico e das lutas ásperas da vida humana.
A felicidade do corpo passa, enquanto que a do Espírito continua e cresce com o tempo, apesar de todas as dificuldades da existência. Um Instrutor de André Luiz, no livro “No Mundo Maior”, disserta com beleza e profundidade sobre a felicidade verdadeira:

“A construção da felicidade real não depende do instinto satisfeito. A permuta de células sexuais entre os seres encarnados, garantindo a continuidade das formas físicas em processo evolucionário, é apenas um aspecto das multiformes permutas de amor.
Importa reconhecer que o intercâmbio de forças simpáticas, fluidos combinados, de vibrações sintonizadas entre almas que se amam, paira acima de qualquer exteriorização tangível de afeto, sustentando obras imperecíveis de vida e de luz (...)“. 


                                                                                  WALTER BARCELOS.

Fonte: Livro “SEXO E EVOLUÇÃO”- Walter Barcelos - 4a. Edição - Editora FEB. - Rio de Janeiro, RJ. Setembro/1995.


                                   RHEDAM. (rhedam@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário