Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de abril de 2014

- MENSAGEM PARA O DIA 01 DE ABRIL.

            Mensagens do Mês de Abril Dia: 01

“Tempestades não faltarão, empeços surgirão de sobra. É preciso, porém, contar com tudo isso e marchar. A oportunidade é nossa. Saibamos aproveitá-la com segurança fazendo o bem.”

BATUÍRA.

                         PODE ACREDITAR.

            Falará você na bondade a todo instante, mas, se não for bom, isso será inútil para a sua felicidade.

            Suas mão escreverá belas páginas, atendendo a inspiração superior; no entanto, se você não estampar a beleza delas em seu espírito, não passará de estafetas sem inteligência.

            Lerá maravilhosos livros, com emoção e lágrimas; todavia, se não aplicar o que você leu, será tão-somente um péssimo registrador.

            Cultivará convicções sinceras, em matéria de fé; entretanto, se essas convicções sua mente estará resumida a um cabide de máxima religiosas.

            Sua capacidade de orientar disciplinará muita gente, melhorando personalidade; contudo, se você não se disciplinar, a lei o defrontará com o mesmo rigor com que ela se utiliza de você para aprimorar os outros.

            Você conhecerá perfeitamente as lições para o caminho e passará, ante os olhos mortais do mundo, à galeria dos heróis e dos santos; mas, se não praticar os bons ensinamentos que conhece, perante as Leis Divinas recomeçará sempre o seu trabalho e cada vez mais dificilmente.
           
            Você chamará a Jesus: Mestre e Senhor...; se não quiser, porém, aprender a servir com Ele, suas palavras soarão sem qualquer sentido.


Fonte - Agenda Cristã - Autor: André Luiz - Psicografado por Francisco Cândido Xavier - 34º Edição - Editora FEB - Rio de Janeiro RJ - 1998.-


                                   RHEDAM. (rhedam@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário