Powered By Blogger

sábado, 29 de dezembro de 2018

- MENSAGEM ESPECIAL. - MONTE ACIMA. - EMMANUEL. (CHICO XAVIER.)


                                   MONTE ACIMA.

                        Dá-me forças, Jesus
                        Para seguir-te a senda.

                        Ajuda-me a tomar
                        As cruzes que mereço.

                        A cruz do amor que ama
                        Sem aguardar amor.

                        O lenho dos defeitos
                        Que ainda me deformam.

                        O peso do insucesso
                        E do orgulho abatido...

                        Mas guarda-me na fé,
                        Quero encontrar-me em Ti.

                                                                       EMMANUEL.

            Fonte: Livro “TEMPOS DE LUZ”, autores Espíritos Diversos, psicografado por Francisco Cândido Xavier, 1 º. edição,  Editora Fundação Marieta Gaio, - Rio de Janeiro, RJ.

                        RHEDAM. (mzgcar@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário