Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

- MENSAGEM E PENSAMENTOS PARA A MULHER. - N º. 192. - SEXO E EDUCAÇÃO. - INSTINTO DE REEDUCAÇÃO SEXUAL NO PLANO ESPIRITUAL. - WALTER BARCELOS.

                  - SEXO E EDUCAÇÃO.

 - INSTINTO DE REEDUCAÇÃO SEXUAL NO PLANO ESPIRITUAL

                                                               WALTER BARCELOS.

É de salientar a emoção que me empolgava ao observar o crescendo de veneração com que o sexo era homenageado nas diversas faculdades de ensino, pesquisado e enobrecido em cadeiras diferentes”. — André Luiz (29.09-2P)
O Mundo Espiritual é a pátria natural de todos nós, é a verdadeira vida e a plenitude da vida do Espírito, quando liberto da matéria. Ele não é conseqüência da existência corpórea, mas, sim, a sua origem, a raiz de todos os empreendimentos humanos. Tudo que, um dia, nasce através do esforço dos homens, para benefício da Humanidade, tem a sua idealização e inspiração no Plano Espiritual.
As cidades espirituais elevadas possuem atividades avançadas de aprendizagem e de trabalhos que as criaturas da Terra estão muito longe de imaginar e mais distantes ainda da possibilidade de realização semelhante aqui, na vida física. Dentre os trabalhos organizados e eficientes na área do esclarecimento, para um grande número de Espíritos desencarnados, encontram-se também os estudos quanto ao tema SEXO, o qual é tratado com seriedade, profundidade e disciplina, obedecendo a um programa preestabelecido.
Analisemos um desses institutos, de que o autor espiritual, André Luiz, nos fala através de bom trabalho de reportagem, o INSTITUTO DE REEDUCAÇÃO SEXUAL “ALMAS IRMÃS”, edificado na cidade espiritual “NOSSO LAR”:
“O ‘Almas Irmãs’, assim chamado pelos fundadores que o levantaram em socorro dos irmãos necessitados de reeducação sexual, após a desencarnação, exibia plano extenso de construções. Conjunto de linhas harmoniosas e simples, ocupando quatro quilômetros quadrados de edifícios e arruamentos, parques e jardins. Autêntica cidade por si.” (29.09-2P)

Fonte: Livro “SEXO E EVOLUÇÃO”- Walter Barcelos - 4a. Edição - Editora FEB. - Rio de Janeiro, RJ. Setembro/1995.

                                   RHEDAM. (rhedam@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário