Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de junho de 2019

- APRENDENDO COM CHICO XAVIER. - N º. 281. - MEDIUNIDADE E COMPROMISSOS DOMÉSTICOS. - CEZAR CARNEIRO DE SOUZA.

MEDIUNIDADE E COMPROMISSOS DOMÉSTICOS.

            Médium, amiga de nossas relações pessoais, via-se envolvida em intricados problemas familiares mediúnicos.
            Ela e seu marido ligaram-se a uma equipe espírita muito ativa, e isso lhes trouxe certo equilíbrio doméstico, apesar de continuar havendo constantes desentendimentos entre ambos. Pois não se conformava – dia ela – com determinadas atitudes do marido.
            - “Meu marido é um homem muito bom, trabalhador, mas ás vezes eu o acho muito incompreensivo, principalmente quando ele se excede numas cervejinhas...”
            “Tive oportunidade procurar o Chico – continuou – e, encontrando-me com ele, despejei-lhe um verdadeiro rosário de lamentações, explicando-lhe os problemas que tenho enfrentado no lar na tarefa mediúnica.
            Chico – disse-lhe: -, eu tenho a mediunidade, o centro e meu lar. Como é que eu vou conciliar as coisas? O meu marido esta muito difícil! O que é que eu faço?
            “- Eu não arranjei esse problema – falou-me, enérgico. Você, sim! Você tem que agüentá-lo!... Se eu tivesse arranjado, teria que sustentá-lo.
            “E, mais brando, concluiu, advertindo-me:
            - Cuide bem de sua casa. Primeiro o lar, depois a devoção!”

Fonte: Livro “ENCONTROS COM CHICO XAVIER” - autor CEZAR CARNEIRO DE SOUZA - 1a. Edição. - UBERABA, MG. - 1986.

                                   RHEDAM. (mzgcar@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário