OS PAIS PERANTE OS FILHOS HOMOSSEXUAIS.
“A maioria de nós todos, deste modo, não poderá considerar-se então com normalidade sexual absoluta.
Walter Barcelos – livro “Sexo e Evolução” – FEB.
Hoje já é aceito dizer-se que todos os homens têm a sua parcela de feminilidade e todas as mulheres têm a sua parcela de masculinidade. Entender isso é simplesmente entender o fenômeno das conquistas morais e intelectuais no campo da reencarnação. Não existe na Terra ninguém que tenha 100% de características masculinas ou femininas, e sim criaturas com características acentuadamente masculinas ou femininas. Quando há a troca de corpo, as criaturas ainda não preparadas pela experiência elevadas a aproveitam melhor as condições que usufruem, sentem o choque da mudança e muitas vezes se rebelam, caindo na viciação e no abuso.
Adelino da Silveira, colhendo importante opinião de Chico Xavier, nos diz que “toda amizade e toda ligação espiritual, do ponto de vista afetivo, é parcela de homossexualidade no homem e na mulher”.
É preciso discernir sobre o fenômeno da homossexualidade até aqui explicado, nada representando de extraordinário, e a sua prática sexual desequilibrada – que poderíamos denominar de homossexualidade.
Um é o instrumento, o outro é o seu mau uso.
Novamente Adelino Silveira traz-nos o depoimento de Chico Xavier, alertando que o problema é a prática desequilibrada, problemas desnecessário e imprudente que devemos evitar. “Todo o homem deve evitar a pederastia; toda mulher pode estar fora do lesbianismo”.
Devemos enxergar o que as situações da vida física atual nos oferecem, em termos de progresso, e não tentar recapitular experiências e preferências do passado.
Fonte: Livro “UM DESAFIO CHAMADO FAMÍLIA” - autor Jeomar Zanelini Nazareth - 3 a. Edição - Minas Editora - Araguari, MG - 2000.
RHEDAM. (rhedam@gmail.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário