A CRIANÇA.
Sobre os PEQUENINOS, podemos citar alguns Autores Espirituais que nos dizem, como;
- Anália Franco que, “A alma infantil é a argila de amor para a construção do Reino de Deus. “Significa que devemos ensiná-los com os nossos exemplos da prática no lar e na sociedade do Evangelho do Cristo.
- Já Batuira nos fala, “No clima infantil principia o clima dos homens”. Que o ser criança reencarnado deve receber todas as atenções de amor, carinho, afeto e de bons exemplos éticos e morais, pois, assim ele será quando adulto.
“A existência terrestre é um dia laborioso. O homem é o lavrador que colhe segundo a plantação. A criança é o amanhecer”. Meimei mostra-nos que é tão rápida a nossa existência, e que é grande a nossa responsabilidade diantes dos nossos filhos.
O Dr. Bezerra de Menezes, nos informa que “Os malfeitores confessos são, em verdade, a caricatura dos sentimentos infelizes com que a sociedade relegou a criança ao supremo abandono”.
Emmanuel nos esclarece que “Amparando a criança, auxiliamos igualmente o coração da mulher. Jesus, o Governador do Mundo, embora a excelcitude celeste, não prescindiu dos braços maternais, para erguer-se entre os homens”.RHEDAM. (rhedam@gmail.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário