CHICO XAVIER POR ELE MESMO.
UMA VIDA COM AMOR XXXII.
MISSÃO CUMPRIDA VIII.
UBIRATAN MACHADO.
Chico não é apenas o maior best-seller nacional. Como autor teatral, obteve sucesso marcante, nestes tempos de vacas magras para o teatro. A peça Além da Vida, coletânea de textos extraídos de obras de Chico Xavier e Divaldo Franco, teatralizados por Augusto Cesar Vannucci, Hilton Gomes e Paulo Figueiredo, ficou durante oito meses (de janeiro a agosto) em cartaz no Rio de Janeiro. Com um detalhe pelo menos durante seis meses com casa lotada (o teatro tem cerca de 420 lugares).
Sucesso em livro, no teatro e na televisão, faltava apenas Chico atingir uma das mais populares formas de comunicação dessa época o disco. Mas no ano passado, uma gravadora lanço quatro elepês, nos quais Chico lia algumas de suas mensagens. Ou melhor, mensagem dos espíritos, pois, como ele mesmo gosta de insistir:
“Não sou autor de livros. Os autores são os espíritos amigos. So apenas o cavalo usado para o transporte. Os cavaleiros não aparecem.”
Fonte: - “CHICO XAVIER Por Ele Mesmo. – Autores Diversos, - 1 ª. edição, - Editora Martin Claret Ltda, - São Paulo, SP, - Outubro de 1994.
Nenhum comentário:
Postar um comentário