- SEXO E EDUCAÇÃO
SEXO E MATERNIDADE.
ASSIMILAÇÃO DE VIBRAÇÕES DESORDENADAS.
Se a entidade espiritual que se acolhe ao ventre materno é de condição inferior, trazendo graves problemas da consciência culpada, é natural que a mente materna venha a sofrer, pela assimilação de suas vibrações desordenadas, os estados de desequilíbrio, angústia, medo e perturbação:
“A mulher grávida, além da prestação do serviço orgânico à entidade que se reencarna, é igualmente constrangida a suportar-lhe o contato espiritual, que sempre constitui um sacrifício quando se trata de alguém com escuros débitos de consciência.”
Então a mulher começa o exercício da dedicação materna, a caridade com o Espírito reencarnante, desde os primeiros minutos da concepção, amparando-lhe e sofrendo-lhe a influência psíquica. A associação mental de ambos é de tal profundidade que a mente materna acolhe os desequilíbrios mais diferentes, pois transforma-se em médium, em fenômeno de comunhão telepática profunda. O Ministro Clarêncio fala com sabedoria espiritual:
“A gestante é uma criatura hipnotizada a longo prazo. Tem o campo psíquico invadido pelas impressões e vibrações do Espírito que lhe ocupa as possibilidades para o serviço de reincorporação no mundo. Quando o futuro filho não se encontra suficientemente equilibrado diante da lei, e isso acontece quase sempre, a mente maternal é suscetível de registrar os mais estranhos desequilíbrios, porque, a maneira de um médium, estará transmitindo opiniões e sensações da entidade que a empolga.”
WALTER BARCELOS.
Fonte: Livro “SEXO E EVOLUÇÃO”- Walter Barcelos - 4a. Edição - Editora FEB. - Rio de Janeiro, RJ. Setembro/1995.
RHEDAM. (mzgcar@gmail.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário