Powered By Blogger

sábado, 12 de maio de 2012

- HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES. - OI. MÃEZINHA. - Dr. HUMBERTO. (Dr. CARLOS)


                   OI MÃEZINHA.

Bom Dia.

Desculpa-me a falta de formalidades, a minha simplicidade, mas, como um dos seus filhos destes bilhões que habitam o Planeta Terra, o qual tem o Seu Filho muito amado O Mestre Jesus, filho primogênito de Deus, como regente, venho apenas agradecê-La pelo que fazes por todas as Mães encarnadas e desencarnadas muito próximas de ti.
Sabe, Senhora eu gosto muito de falar da Sua história, tudo o que eu imaginava sobre ela, confirmou-se comas informações recebidas pelos relatos do Espírito de Humberto de Campos, ou Irmão X, pelo trabalho não menos grandioso do nosso querido Chico Xavier.
Muitas vezes penso quanta preparação, quantas provas e expiações, quanta nobreza em sua alma lhes foi conferida para cumprir a missão impar de ser o Ventre do Filho de Deus na Terra. Rainha sem reinado, doce, amorosa, bela, simples, singela nos seus atos. Para cumprir-se o que fora determinado por Deus, o Verbo, para que esse se fizesse carne, teria que ter ao seu lado, um companheiro, bom, humilde, grandioso, forte, sério, amável, confiante em Deus, intuído e inspirado por Ele e pelos seus Mensageiros do Alto. Ele, José o Pai de Jesus na Terra, a história relata muito pouco sobre sua vida, mas, tudo que fora escrito é o mínimo do que Ele representa.
Mãezinha, suas dores resignadas diante da morte de seu Filho, a grandeza d’Ele em apresentar-lhe, João o Apóstolo do Amor como seu filho e a Vós como sua Mãe, mostrou o mundo terreno mais uma de suas virtudes.
Sei que não há necessidade de pedir, apenas a agradecer por todas elas, as Mães. Na situação em que o ser hominal que habita esse Planeta se encontra, cultuando vícios de todas as espécies, crueldades e crimes dolorosos para muitas famílias, destroçando corações maternos de penúrias incompreendidas, pois muitas delas não conhecem as Leis da reencarnação, rogo-Lhe Senhora, acalma enxugando-lhes as lágrimas, acalenta com o seu sorriso, fortifica-as na fé, alimenta de amor todos esses corações aflitos, desesperados, pela dor que passam os seus filhos, e por todas as provas que tenham de passar.
Por favor, abençoa-as a todas aquelas que sofrem por seus entes queridos, que num momento de desequilíbrio tenham sido as causas de tantos sofrimentos, e àquelas aquém sofrem os efeitos de tanta dor, amarguradas pela experiência que vivem, tenham no Seu exemplo o ato digno do perdão para com todos os ventres de onde nasceram esses irmãos enfermos do espírito.
Ilumina o caminho terreno através da intuição para pessoas Cristãs, possam levar o alimento, o abrigo, o agasalho, os remédios, a água, a força, a fé, a resignação, até os confins do Mundo, há onde houver uma Mãe necessitada para socorrer um filho seu.
Inspira os homens da ciência médica, a serem felizes nos seus diagnóstico e tratamentos, para restabelecer o equilíbrio orgânico desses filhos necessitados. Faça essas Mães que estão ao lado do leito dos seus filhos enfermos sentirem a sua presença, de mãos estendidas para ajudá-las.
Tenho em minha mente a Sua imagem, sentada, com o corpo físico do seu filho sem vida em seu colo sustentado por Seus braços. Sustenta-as todas as àquelas que recebera a missão Divina de sustentar nos seus braços filhos deficientes, pois, está missão requer das Mães, amor, coragem, fé, força, e muito altruísmo.
Emocionado, agradeço pelos bens espirituais que são derramados todos os dias no Universo por Deus, e no Planeta Terra por Jesus, o Cristo de Deus.

Muito Obrigado. Que Assim Seja.

Salve O Tu Rainha. Mãezinha de Jesus e Nossa Mãe.


Dr. Humberto. (Dr. Carlos)

(Mensagem recebida em Piracicaba, 12 de maio de 2012, às 12,17 horas.)


                                      RHEDAM. (rhedam@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário