Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

- PRECES ESPÍRITAS. - PRECE AOS ANJOS GUARDIÕES E AOS ESPÍRITOS PROTETORES.

  PRECE AOS ANJOS GUARDIÕES E AOS ESPÍRITOS PROTETORES. (Segunda.)

               Meu Deus, permiti aos bons Espíritos que me assistem virem em minha ajuda quando estiver em sofrimento e amparar se eu vacilar. Fazei, Senhor, com que me inspirem a fé, a esperança e a caridade; que sejam para mim um apoio, uma esperança e uma prova de vossa misericórdia; fazei enfim com que encontre junto a eles a força que me falta nas provas da vida, para resistir às sugestões do mal, a fé que salva, o amor que consola.

                                          Assim Seja.

              Nota:
             A prece aos Anjos guardiães e aos Espíritos protetores deve ter por objetivo solicitar sua intervenção junto a Deus, para pedir-lhes força para resistir às más sugestões e sua assistência nas necessidades da vida.

                Fonte: O Evangelho Segundo o Espiritismo - Allan Kardec - 3a. Edição - Editora Petit - São Paulo, SP - 2000.


                                                        RHEDAM. (rhedam@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário