Mensagens do Mês de Agosto Dia: 04
“Deus! Reconheço-vos eu, Senhor, no amor da esposa, no afeto do filho, na estima da irmã, na justiça do justo, na misericórdia do indulgente, na fé do pio, na esperança dos povos, na caridade dos bons, na inteireza dos íntegros!”
Eurípedes Barsanulfo.
ROGATIVAS.
Na oração, pede você um raio de luz, esquecendo quase sempre, que tem ao seu dispor o Foco Solar para você cumprir os Sublimes Desígnios.
Seu espírito suplica uma réstia de amor e, em torno, a Humanidade aguarda a manifestação da sua capacidade de amar.
Roga você a concessão de encargos que a habilitem a colaborar com a Sabedoria Divina e olvida que milhões de seres estão à espera de sua disposição de servir, em nome do Pai Celestial.
Seu coração reclama sinais do céu, e, enquanto o Sábio dos sábios manda colorir flores e horizontes para seus olhos, você procura vãos entretenimentos e nada vê.
Você exige justiça para os seus casos pessoais e diariamente complica situações e problemas, sem reparar que a Harmonia Suprema retifica sempre, ao redor de seus pés, por intermédio da dor e da morte.
Você deseja oportunidades de crescimento e ascensão na espiritualidade superior, mas freqüentemente foge aos degraus do esforço laborioso e humilde de cada dia, concedidos a você pala Infinita Bondade, a título de misericórdia.
Se está sempre rogando felicidade eterna, recusando os recursos para adquiri-la, que espera você para o caminho?
Fonte: - Agenda Cristã - Autor: André Luiz - Psicografado por Francisco Cândido Xavier - 34º Edição - Editora FEB - Rio de Janeiro RJ - 1998.-
RHEDAM. (rhedam@gmail.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário