Powered By Blogger

domingo, 8 de maio de 2011

PARA MEDITAR. - PENSAMENTOS DE MEIMEI. Nº. 9.

- PARA MEDITAR. PENSAMENTOS DE MEIMEI.

 “Não te esqueças, porém, que amanha serás outro dia”.                                Meimei.

“A morte é uma ilusão, entre duas expressões da nossa vida”.             Meimei.

“A criança é o dia de amanha, solicitando concurso fraternal.”             Meimei.

“Em toda a parte, desabrocham flores por sorrisos da natureza e o vento penteia a cabeleira do campo com música de ninar”.                                                 Meimei.

“Ainda que os teus pés estejam sangrando, segue para a frente, erguendo-a por luz celeste, acima de ti mesmo”.                                                                               Meimei.

“Ainda mesmo que tudo pareça conspirar contra felicidade que esperas, ergue os olhos para a face risonha da vida que te rodeia e alimenta a alegria por onde passes”. Meimei.

“A rosa oferece o perfume sobre a garra do espinho e a alvorada aguarda, generosa, que a noite cesse para renovar-se diariamente, em festa de amor e luz”. Meimei.

“De todos os infelizes, os mais desditosos são os que perderam a confiança em Deus e em si mesma, porque o maior infortúnio é sofrer a privação da fé e prosseguir vivendo”.        Meimei.
“Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te com a aflição ou ameaçando-te com a morte”. Meimei.

“A água da fonte é carinho liquefeito no coração da terra e o próprio grão de areia, inundado de sol, é mensagem de alegria a falar-te do chão. Não permitas, assim, que a tua dificuldade se faça tristeza entorpecente nos outros”.                                 Meimei.

 “Lembra-te de quantos persistiram, por longo tempo, estudando e trabalhando na conquista de competência, a fim de que existam estradas e máquinas seguras, organizações estáveis de transporte e comércio para que o pão de cada dia se faça acessível a todos”.       Meimei.

                                                                            RHEDAM. (rhedam@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário