ESCLARECENDO AS DÚVIDAS DOS JOVENS!
PASSISTAS.
Até que ponto o passista que, entre seus hábitos de vida, mantém o de fumar e, mesmo esporadicamente, o de beber, não contamina a pessoa que recebe o passe com fluidos negativos?
Não há dúvida de que as condições físicas e espirituais do passista são fatores decisivos no resultado a ser obtido pelo passe.
Existe, portanto, todo um conjunto de recomendações que se aplicam necessariamente, às pessoas que costumam atuar nesse sentido junto aos centros espíritas. O Fumo, a bebida, a alimentação irregular ou excessiva, a estafa física, a moléstia são elementos negativos no processo de transfusão de energia físicas e psíquicas. É claro que uma pessoa habituada ao cigarro ou à bebida alcoólica traz consigo acompanhamento de entidades psicodependentes, que buscam o prazer do fumo e do álcool, e que podem influir de forma inconveniente no processo de transmissão do passe, sem considerar ainda que o próprio passista, nestas circunstâncias, também é um individuo necessitado do restabelecimento de suas forças.
Pergunta elaborada por: Osvaldo do Carmo. – Sorocaba. SP.
Fonte: Revista Informação – Ano VIII – Nº. 94. - Setembro de 1984.
Nenhum comentário:
Postar um comentário