TERAPIA DO PASSE.
Ao submeter-se à terapia do passe:
- Evite atritos, desentendimentos, irritações, agressividade. Coração conturbado é “veia difícil” na transfusão magnética.
- Alimente-se frugalmente, evitando o sono que advém quando sobrecarregamos o estômago. É imperioso acompanhar atentamente as palestras doutrinárias que precedem a transfusão magnética, nas quais colhemos preciosas orientações.
- Observe a pontualidade, porquanto o passe é o complemento da ajuda que começamos a receber tão logo o dirigente da reunião pronuncia a prece de abertura. Paciente atrasado, terapia prejudicada.
- Enquanto espera sua vez, fuja de conversas vazias que não condizem com os objetivos da reunião. O folheto com a mensagem espírita, tradicionalmente distribuído á entrada, é um convite para que nos disponhamos a meditar em torno do tema edificante, guardando valioso silêncio.
- Diante do companheiro que vai lhe aplicar o passe, eleve o pensamento em oração, consciente de que a ajuda maior virá do Céu. Quando fluem preces contritas, refluem as bênçãos de Deus.
Fonte. Livro “UMA RAZÃO PARA VIVER” - autor RICHARD SIMONETTI. - 18a. Edição. - Editora Gráfica São João ltda. - Bauru, SP. - Agosto de 1995.
RHEDAM. (rhedam@gmail.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário