MEDIUNIDADE E DOUTRINA.
Mensagem de Emmanuel:
Leitor amigo,
A mediunidade, desde o século passado, tem sido perquirição e tema para eminentes cientistas e escritores.
Estudada, aprovada, combatida, escalpelada, incompreendida, caluniada, acolhida, rechaçada, defendida, maltratada, abençoada ou esclarecida por dignas autoridades científicas e filosóficas, desde de Allan Kardec que a descortinou na condição de qualidade inerente à constituição de todas as criaturas, tem sido a via de comunicação entre o Plano Físico e o Mundo Espiritual, já que existe nas sendas humanas, desde tempos imemoriais, de maneira primitiva ou descontrolada, apresenta neste livro a face real que lhe compõe as características.
Odilon Fernandes, o legítimo expositor das realidades espirituais, valendo-se das faculdades mediúnicas do companheiro Carlos Antonio Baccelli, enfileira nestas páginas ensinamentos e informações corretos e completos, sobre essa oficina de conhecimento e paz, esclarecimento e luz, que vem estabelecer um novo clima para a mediunidade e para os médiuns de todos os graus e procedências, traçando-lhes o caminho ideal, pavimentando no Evangelho de Jesus, para quantos se dispõem caminhar na estrada do serviço ao Bem, entre os espíritos encarnados, que se dedicam ao ideal da Imortalidade para a sustentação e elevação das criaturas humanas.
Estudemos juntos, leitor amigo, este volume que nos expõe a verdade sobre as lides e realizações mediúnicas, tais quais são, e estaremos buscando a frente, sem as soberbas ilusões do cientificismo, não só palmilhando as veredas de nosso aperfeiçoamento íntimo, mas também integrando-nos, cada vez mais nos ensinamentos de Jesus e nos desígnios de Deus.
Emmanuel. (CHICO XAVIER.)
(Página recebida pelo Médium Francisco Candido Xavier, em Uberaba - MG, em 20 de novembro de 1989.)
Fonte: Livro Mediunidade e Doutrina - Odilon Fernandes (Espírito) Psicografado por Carlos A. Baccelli - 1o. Edição - Editora Instituto de Difusão Espírita - Araras - SP - 1990.
RHEDAM. (rhedam@gmail.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário