TRANSFORMAÇÃO PESSOAL.
“NÃO QUEIRA SER UM SANTO, PROCURES SE TORNAR UM CRISTÃO“.
Benditos Sejam todos aqueles que na intimidade do seu coração reconhecem as suas próprias mazelas, e as chagas íntimas que os atormenta.
Benditos Sejam todos aqueles que se encontram na escuridão mental pela própria vontade, perdidos, sem rumo certo para andar.
Benditos Sejam todos aqueles que dormem na ilusão das posses matérias, pensando que o seu valor é medido pela quantidade delas.
Benditos Sejam todos aqueles que enfermos da alma, choram os efeitos das causas dos seus próprios sofrimentos.
Benditos Sejam todos aqueles que despertam para uma nova vida, depois de muito tempo estacionando no egoísmo e no orgulho, que procuram a Luz da renovação pessoal.
Benditos Sejam todos aqueles que cansados de andar pelos caminhos tortuosos da consciência, se aproximam do Oasis da Esperança, O Espiritismo.
Benditos Sejam todos aqueles necessitados do “Pão Espiritual da Prática do Evangelho de Jesus”, pois, nele, e no Espiritismo encontrão refugio para praticá-lo.
Benditos Sejam todos aqueles que já convivem com os ensinamento de Jesus, ensinados pela codificação de Kardec.
Benditos sejam todos aqueles que crêem numa vida futura melhor através da sua própria transformação.
Benditos sejam todos aqueles que abraçados ao estudo da Doutrina Espírita, divulgam-na através do exemplo.
Benditos Sejam todos aqueles que como vós acreditam na continuação da própria vida em uma nova dimensão maior e melhor através da reformulação dos seus conceitos de vida.
Benditos Sejam todos aqueles que acreditam que a Fé em Deus transporta os sentimentos malévolos e doentios para fora da sua própria alma.
Benditos Sejam todos que confiantes no Exemplo Vivo de Jesus, através da sua reforma interior poderão se tornar num verdadeiro Cristão.
Benditos Sejam todos vós que crêem e praticam os ensinamentos codificado por Kardec, e seguem a Ciência, a Filosofia e a Religião que é o Espiritismo.
Paz para todos.
Que Assim Seja.
RHEDAM. (rhedam@gmail.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário