Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de abril de 2012

- GOTAS EVANGÉLICAS. - ESTUDANDO O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO. - ALLAN KARDEC. - PRELÚDIO.


                       PRELÚDIO.

Os Espíritos do Senhor, que são as virtudes dos céus, como um imenso exército que se movimenta ao receber a ordem de comando, espalhando-se por toda a superfície da Terra, e semelhantes às estrelas cadentes, vêm iluminar os caminhos e abrir os olhos aos cegos.

Eu vos digo, em verdade, que são chegados os tempos em que todas as coisas devem ser restabelecidas em seu verdadeiro sentido, para dissipar as trevas, confundir os orgulhosos e glorificar os justos.

As grandes vozes do Céu ressoam com o som da trombeta e os cânticos dos anjos se lhes associam. Homens, nós vos convidamos a participar do divino concerto: que vossas mãos tornem a lira; que vossas vozes se unam e num hino sagrado se façam escutar e vibrar de um lado a outro do Universo.

Homens , irmãos a quem amamos, estamos junto de vós, amai-vos também uns aos outros, e dizei, do fundo de vosso coração, fazendo a vontade do Pai, que está no Céu: “Senhor! Senhor!” E podereis entrar no Reino dos Céus.

                                O Espírito de Verdade.

                Fonte: Livro: “O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO” - Allan Kardec - 3a. Edição - Editora PETIT - São Paulo, SP - Fevereiro de 2000.


                                                                RHEDAM.(rhedam@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário