Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de abril de 2012

- APRENDENDO COM CHICO XAVIER. - No. LII. - PENSAMENTO E ENFERMIDADE. - CESAR CARNEIRO DE SOUZA.



                PENSAMENTO E ENFERMIDADE.

Não andava me sentindo bem de saúde e, de contínuo, tinha fortes dores de cabeça, sendo isto motivo de constantes preocupações de minha parte.
Numa tarde, encontrei-me fortuitamente com o Chico no bar da galeria Rio Negro, onde o generoso me convidou para acompanhá-lo num chá quente.
Pensando no meu estado de saúde, perguntei pelo dele:
- Como é que você esta de saúde, Chico?
- Estou bem! - respondeu-me. Apesar dos vinte e dois comprimidos diários que tomo, vou bem de saúde! ...Se eu ficar falando que estou doente, que não estou bem, começam a dizer por aí: “O Chico está doente”, “Ele não está bom”, “Esta com tal ou qual enfermidade”, ... Vão dizendo assim e, se a gente acreditar, acaba adquirindo a doença!
Depois de uma golada do seu chá quentíssimo, disse-me, reconhecido:
- Graças a Deus, estou muito bem, Cezar. Vamos falar que nós estamos sempre bem...  
Agradecido, por minha vez, despedi-me dele e retirei-me pensando no poder das vibrações positivas em favor da nossa saúde.

Fonte: Livro “ENCONTROS COM CHICO XAVIER” - autor CESAR CARNEIRO DE SOUZA - 1a. Edição. - UBERABA, MG. - 1986.


                                                 RHEDAM.(rhedam@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário